sábado, 1 de maio de 2010

Versinhos ☻

Verde e verde Rosa e rosa Seu corpo e bonito e sua boca e gostosa.
Te amo Te amo mais você não me da bola por isso vou me fogar num copinho de coca-cola .

Se toda vez que fechar os olhos vou ganhar um beijo seu fecharei os olhos eternamente .

De que vale o deliro dos olhos se eles se fecham quando os lábios se tocam.

Queria que você fosse tudo na minha vida mais quis de mais
Você foi apenas um sonha.

Se pensa que eu te amo se pensa que eu choro por você
se pensa que eu te quero e não vivo sem você pensou certo.

Você e como as estrelas posso ama las mais nem posso telas.

Vivo no mundo da lua pois lá e mais fácil pensar em você .

Por dentro estou sofrendo sabendo que ti perdi por fora estou vivendo fingindo que ti esqueci .

No passado sofri muito por não ter um amor Mas agora sofro o dobro por não ter você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário